1 de julho de 2014

{Mamã está orgulhosa


{finalmente ganhei coragem e paciência para fazer a primeira peça de roupa para as minhas meninas, espero continuar!!!
{uns lindos calções para a Sarinha, foram os primeiros porque eram mais pequenos e se a empreitada corresse menos bem não tinha gasto tanto tecido!!! Agora vou começar uns para a Inês e continuar a fazer mais para este verão!!!
{os moldes comprei-os aqui, a esta maravilhosa e criativa Mãe. Espreitem o blog que é uma maravilha de bom gosto e dedicação!!!!  
{foi tão simples de comprar, imprimir, recortar e acertar para o tamanho da Sarinha, que nem queria acreditar!!! Se tiverem conhecimentos básicos de costura, uma máquina, paciência e vontade, experimentem!!! É tão fácil que nem dá para acreditar. Adorei a experiência e agora vou, muito entusiasmada, continuar!!!
{como são as vossas experiências em costuras e compras de moldes em pdf?!?! Partilhem, pois ajuda-me a conhecer melhor este mundo e a muitas outras Mães, com toda a certeza!!!!

2 comentários:

  1. Olá, nunca me atrevi a costurar roupa. Também já não tenho gente pequena em casa, se tivesse talvez me lançasse numa ou outra peça. Estes calções ficaram mesmo bonitos, gosto de bebés vestidos com simplicidade, principalmente no verão. Vais ver que vais continuar e evoluir para peças mais complicadas! O blog que indicas é giro, preciso de mais tempo para o explorar. beijos!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, mamã orgulhosa e muito prendada!
    Mas se precisares de um estágio de costura já sabes, Vó Lisa...
    Bjnhs

    ResponderEliminar