8 de fevereiro de 2013

{preparativos # 3

{o cantinho das mudas de fralda e de muito mimo!!!
{a secretária da Inês convertida em fraldário, o orgulho que sentiu, aliás anda tão ansiosa e orgulhosa da sua mana que tudo é lindo e adora tudo. Ciuminhos?!? Muito raramente, mas às vezes sim, principalmente quando a conversa ou as agulhas da Mamã só se centram na Mana. Felizmente, passa logo quando a envolvo no processo, na escolha das cores, dos desenhos ou dos pequenos detalhes.
{é assim mesmo um ciúme de quando em vez é bom e natural e a Mamã que é uma típica filha única é que se sente um pouco perdida, mas com a ajuda do Papá tudo se resolverá!!! 

7 comentários:

  1. Lindo! Adorei!! E faz-se tudo com outra calma no segundo, não achas? ;) Mesmo o tempo que vais estar com a Sara, vais aproveitar mais, vais ver. Sem os medos e os stresses e as dúvidas, como acontece no primeiro. Vais "gozá-la" muito mais, o que também ajuda na parte de dedicar tempo à Inês. É uma maravilha! De vez em quando bate a saudade. eh eh eh!
    beijo grande para os 4 e festinha na barriga. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Susaninha. Também concordo com a calma, mas curiosamente andei há um mês atrás muito ansiosa, nervosa e angustiada, achava que não tinha nada pronto, tudo estava incompleto, mas de repente, como que por magia, passou. E agora tudo está a correr calmamente e todos estamos a gozar esta maternidade de forma muito diferente da da primeira vez, até já temos a Inês envolvida a 100%.
      Um beijo grande com saudades e um até breve *_*

      Eliminar
  2. Sendo filha mais nova devo dizer à tua "mais velha" que vai ter um papel importantíssimo na vida da pequena! E que pelo menos até aos 30, a mana mais velha vai fazer parte do painel de super-heróis da mais nova!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só até aos 30?!?!?! Brincadeirinha!!!
      O recado será cuidadosamente transmitido e tenho a certeza que muito orgulhosamente recebido, assimilado e guardado no disco duro!!!
      Beijos

      Eliminar
    2. Só digo o que sei... e como conto apenas com 31 aninhos de convívio com a minha mana mais velha avanço com os 30 à confiança... mas tenho para mim que é pelo menos até aos 120!

      Eliminar