7 de junho de 2012

{a Lisboa que nos encantou - parte 1

{no 1.º dia chegamos para almoçar depois de uma confortável viagem de comboio. A receber-nos estava a chuva, mas nem ela nos demoveu de passear, conhecer e explorar a cidade das 7 colinas.
{viemos encantados com a cidade, com as ruas, os becos, as escadas, as lojas, os restaurantes, enfim com a vida cosmopolita e citadina.
{andamos pela Estrela, passamos pelo jardim, seguimos para o Príncipe Real, descemos até São Bento, passamos pelo Parque Mayer e regressamos à Av. da Liberdade onde tínhamos começado indo ao turismo no belíssimo Palácio Foz e ao Hard Rock Café Lisboa. Ao anoitecer subimos no elevador da Glória e seguimos para o Bairro Alto onde jantamos. Seguimos para o Chiado e fomos para terminar até ao largo do Carmo para admirarmos as vistas sobre a cidade e vislumbrando o Castelo de São Jorge magnificamente iluminado.
{a cidade está de parabéns, é bonita, luminosa e muito agradável.
{um passeio pela capital do nosso país como há muito tempo não o fazíamos.
{recomendamos e, entretanto, mais post sobre a nossa visita se seguirão.
{o álbum com as fotografias deste 1.º dia estão aqui .

1. Mas que belo passeio!!
    Lisboa é uma bela cidade para passear a dois!!
    Beijinhos do Paraíso

1. Uma cidade europeia que merece uma visita atenta, cuidada e de guia na mão para não perder pitada!!! Adoramos e recomendamos *_*
      Beijos nossos para o Paraíso

Eliminar
  2. Que bom! Não podemos esquecer que temos coisas lindas no nosso país! Esse elétrico da foto faz-me lembrar os passeios que fazia com a minha avó até Algés! Com as janelas todas abertas a deixar entrar o vento para nos refrescar das tardes quentes de Verão! bjnhs

1. É uma cidade com uma luz fantástica e única. Encantaram-nos as cores das casas e da cidade.
      Beijos grandes nossos

Eliminar
  3. Bela cidade! E o bonde!!!! Porto Alegre deveria recuperar o seu bonde também. O nosso centro ficaria muito mais charmoso como Lisboa. Bjs

1. Uma bela cidade mesmo, tem de estar no vosso roteiro quando vierem ao nosso país!!!