3 de agosto de 2014

{ o Porto e a Sandeira


{um dia deste fui passear, devagar e ainda um bocadinho a mancar, com uma amiga que me levou por ruas que tão bem conheço, mas que estão mais bonitas, coloridas e saborosas!!!
{a minha Cidade continua linda e cada vez mais visitada e animada.
{numa tarde de sol abrasador andamos pelo jardim das Virtudes, pela renovada Rua das Flores, pela íngreme Rua dos Caldeireiros e pela fresca Rua do Almada (só parte, pois é longa e o meu pé já se queixava baixinho)
{na Rua dos Caldeireiros paramos para aconchegar o estômago na Sandeira, onde comi uma maravilhosa sande Vitória de presunto, queijo brie e manga, adorei o conceito, o espaço e, claro está, a sande. Vou voltar, com toda a certeza.

2 comentários:

  1. Anónimo4/8/14 08:31

    Obrigada pela sugestão. Qualquer dia vou lá.

    ResponderEliminar
  2. E eu qu ainda não conheço o Porto :(
    Proxima viagem ....Porto
    bj e adorei as imagens
    Lulu

    ResponderEliminar