13 de agosto de 2011

{livros para este verão

{fotografia tirada da internet}
{curiosamente tenho tido um feed-back, muito interessante, sobre a minha lista de livros.
{tenho recebido e-mail's com algumas questões e sugestões e telefonemas de amigas curiosas e que gostam de ler.
{imagine-se que um amigo meu (muito sabedor de literatura e que só lê intelectualidades, como lhe costumo dizer *_*) lê com atenção a minha lista e os respectivos comentários. Fiquei espantada e lisonjeada, confesso.
{por isso e porque gosto de partilhar as minhas leituras (alíás faço-o diariamente *_*) vou deixar uma pequena lista de livros que tenciono ler em breve, incluindo a semana de férias de verão (a única que resta) que terei em breve.

{os livros:

{Marcelo no Mundo Real

Contigo Para Sempre de

A Delicadeza

Os Idealistas

A Magia dos Número da editora Quetzal.


Sem comentários:

Enviar um comentário