10 de maio de 2011

{revistas de Maio

{como uma aficionada de revistas, todos os meses gasto uma pequena fortuna, mas que ao longo dos anos se tem revelado num investimento, pelo o menos é a minha teoria!!!
{este mês saiu a Marie Claire Idées, com o número todo sobre o seu 20.º aniversário, está de parabéns.
{a Martha Stewart Living, cá em casa desde o ano de 2004, este mês tem uma linda reportagem sobre papoilas.
{a última descoberta foi a Continente Magazine, uma publicação acessível a todos, apenas €1, com ideias para casa, de culinária e claro muita publicidade à empresa. Mas organizada com muito bom gosto.
{a Time Out Porto continua carregadinha de informação e motivação para passear e usufruir da Cidade.
{eu sento-me no meu puf no terraço e delicio-me com ideias, criações e muita informação.
{depois é ter tempo para fazer tudo o que gostaria, mas só quando for "grande", acho!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário