18 de agosto de 2014

{as manas e os vestidos

{feitos pela Mamã, que adorou o resultado e não vai deixar de utilizar os moldes para fazer mais, para todas as estações.
{estes foram os primeiros para um dia muito especial na vida da Inês, o batizado da sua afilhada Lira, e como adoram andar iguais achei engraçada a ideia de fazer dois vestidos iguais e reversiveis e assim foram com os mesmos vestidos e com os mesmos tecidos mas com um toque especial em cada uma. Sarinha com o estampado para a frente e a Inês com o estampado de forro.
{ficaram lindas as minhas meninas e as cores são vivas e alegres como gosto!!! O molde é da Made, comprei online, via site, tal como já tinha feito para os calções da Sarinha.
{estou a adorar esta nova "mania", tenho é de me cobrir de coragem e respirar fundo para começar a fazer para mim umas túnicas!!! A ver vamos!!!

3 comentários:

  1. Força tambem comecei á poucoi tempo e tambem tenho em maos uma tunica.

    Os vestidos estao girissimos, e as tuas fil;has sao adoraveis.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Lindos! Os vestidos e as meninas...
    Também ando a arranjar coragem para uma aventura dessas, mas cá por casa são 2 meninos e acho os calções muito difíceis de fazer.
    Pode ser que me aventure a fazer uma túnica para mim própria que também mereço

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelos vestidos! A Burda, também, costuma ter vestidos, fáceis, para meninas.
    Boa sorte! Paula

    ResponderEliminar