17 de agosto de 2014

{+ umas ideias



{para guardar e vestir doces!!!
{desta vez foi 1kg de polpa de marmelo que tinha congelada do ano passado que foi para a Bimby para fazer marmelada, pois a que tínhamos, já não sobrava nada para amostra!!!
{as embalagens são as mesmas do gelado de morango e as outras são "tigelinhas" de plástico de purés de fruta que compro para a Sarinha, quando andamos muito na rua!!!
{a decoração e etiquetagem, aqui foi feita com naperons de papel pequenos, que se encontram em boas lojas de produtos e acessórios para bolos  - estes vieram da casa Januário - e existem em vários tamanhos, colei com a cola de sempre, carimbei com o meu passarinho de eleição e escrevi com uma caneta colorida, as "tigelinhas" pequeninas tapei primeiro com papel transparente de cozinha e depois com um naperon que foi seguro com um elástico, se forem para oferecer é só tapar o elástico com uma fitinha e já está!!!
{divirtam-se e ponham essa imaginação a funcionar e as mãos a trabalhar *_*

2 comentários:

  1. Olá

    Onde é que compra as caixinhas de plástico com tampa? Já fui ao post do gelado de morango, mas também não disse em que loja as tinha comprado, só o preço.

    Obrigada
    Clara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi, desculpe. Afinal não tinha lido tudo! :)
      Obrigada

      Clara

      Eliminar